Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, junho 06, 2011


Sim, é verdade...
…e são imensas as coisas que tenho que fazer.



Mas ainda não é hoje. Também não sei se será amanhã. Sei apenas que só me apetece estar parada e saborear. É uma sensação de crescer para dentro que não sei explicar. É como se me sentisse maior mas para dentro. Estranho não é? Mas é que não sei explicar muito melhor que isto. E as explicações gosto de as acompanhar com gestos e aqui não se vêm. E aqui também não gosto de me explicar. Gosto de deixar apenas algumas linhas sobre o muito que poderia escrever. Mas aqui sou apenas uma parte do que sou construída e é por isso que escrevo apenas algumas linhas. É como noutras ocasiões em que se coloca a mão no peito para se dizer em surdina o que se sente. Não se diz tudo. Na realidade nunca se pode dizer tudo quando o que se sente não se consegue resumir em palavras. Talvez numa frase… porque palavra nenhuma consegue dizer como me sinto.
A minha esperança é que o meu olhar consiga fazer justiça a tudo o que vai aqui dentro.




1 comentário:

s disse...

Sofro do mesmo mal, mas no meu caso adio mais dias, não sei porquê, deve ser para ser maior, não é que goste de coisas grandes ou dêem demasiado importância a objectos de luxo, não sei. Mas também não sei explicar, acho que é daquelas coisas na vida que não tem explicação.

Agora tenho a certeza que o teu olhar e o teu coração vai fazer justiça e tomar bem conta do recado, que às vezes é enorme.

beijinhos.