Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, junho 08, 2011



Os amigos entram, acomodam-se, instalam-se e ficam a morar cá dentro no nosso coração. Fazem-nos rir, fazem-nos chorar. Riem-se e choram connosco. São sinceros. São francos e leais. Chamam-nos à razão. Os amigos partilham momentos. Desabafam. Partilham sentimentos. Estão perto mesmo quando não estão. Os amigos pedem desculpa... quando erram, quando magoam, ou quando simplesmente precisam de o fazer.




Não há maus amigos, apenas bons! Se são maus é porque não são amigos, mesmo que ainda nos tenham tomado por tontos e nos tenham feito acreditar que um dia o foram. Os maus podem até ter ousado entrar em nós, acomodado, instalado e até terem ficado a morar um tempo cá dentro. Podem até ter sido os reis da casa, ter envenenado e afastado os bons. Mas, no fim da história, basta fecharmos os olhos e sentir quem realmente ainda mora cá dentro... Os maus acabam por deixar a casa livre para quem verdadeiramente merece ficar!







Obrigado aos que são humildes e sabem pedir desculpa. Adeus aos que fogem!



{Bruno Cláudio da Cruz}



1 comentário:

s disse...

Por falar em textos bonitos, eu não disse há pouco que ias continuar a surpreender.

As diversas pessoas que passam na nossa vida e que demonstram que são amigos.

Os amigos estão sempre presentes e em todos os momentos da nossa vida.

Para terminar, não precisas de agradecer e nem devemos dizer adeus aos que fogem, devemos deixá-los ir, um dia daram conta que perderam o mais precioso a amizade de alguém.

beijinhos.