Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, junho 13, 2011


Alheia a tudo o que me rodeia, decido que me entrego totalmente aos meus quereres. Desnudo-me e sigo em frente com os meus impulsos, as minhas vontades. Quero transformar os meus sonhos em momentos reais, para que um dia mais tarde não tenha que dizer "deveria ter dito ou feito".


Nunca deixarei de sonhar, pois tenho consciência que muitos nunca deixarão de ser isso mesmo...sonhos, mas garantidamente irei sempre tentar chegar a eles.

A vida é uma mera passagem onde vivemos várias histórias. Da infância à juventude, guardamos lembranças e experiências. Aprendemos e ganhamos a maturidade para encarar a fase seguinte, onde novas histórias estão prontas para serem vividas. Encontro-me nessa fase. Quero vivê-las. Quero senti-las. Algumas já fazem parte da minha história, mas muitas mais aguardam-me.

Sei que lágrimas verterei, sei que sorrisos irei oferecer, sei que terei que tomar decisões, mas garantidamente não baixarei os braços. Entrei num patamar da minha vida onde posso dar-me ao luxo de olhar em frente de uma forma diferente. E é essa fase que me está a agradar, onde posso (in)conscientemente libertar e dar azo a algumas loucuras e fantasias minhas guardadas na gaveta denominada "para um dia...quem sabe".

A vida passa depressa demais...e temos que a aproveitar!

Temos que demonstrar os nossos sentimentos pelos que mais gostamos...e saber guardar em nós as demonstrações de carinho, amor, amizade, desejo, respeito que nos são oferecidas.

A vida é para ser vivida...

 
 
 
 
 
 
{Som do Silêncio}

1 comentário:

s disse...

Um dos textos mais bonitos que vi até agora mas acho que vou dizer sempre isso, ainda vais surpreender acredito que sim. Não tenho nada a dizer, ou a criticar superas-te-me e fico muito contente.

Saliento só algumas frases que gostei para que fiquem sempre presentes:

Sei que lágrimas verterei, sei que sorrisos irei oferecer, sei que terei que tomar decisões, mas garantidamente não baixarei os braços. Entrei num patamar da minha vida onde posso dar-me ao luxo de olhar em frente de uma forma diferente. E é essa fase que me está a agradar, onde posso in)conscientemente libertar e dar azo a algumas loucuras e fantasias minhas guardadas na gaveta denominada "para um dia...quem sabe".

Temos que demonstrar os nossos sentimentos pelos que mais gostamos...e saber guardar em nós as demonstrações de carinho, amor, amizade, desejo, respeito que nos são oferecidas.

A vida passa depressa demais...e temos que a aproveitar!

A vida é para ser vivida...

beijinhos.