Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, junho 20, 2011



É o que me apetece!!!


GRITAR!!!!

Apetece-me gritar até ficar sem voz, sem forças!
Apetece-me explodir!!!
Apetece-me mostrar o meu lado obsceno!
Apetece-me dizer tudo aquilo que nunca digo!
Apetece-me fazer todas as asneiras que sei!
Apetece-me partir tudo pelo simples facto de destruir!
Apetece-me magoar!
Apetece-me ser má!
Apetece-me mostrar que também sei quando é preciso ser cínica!
Apetece-me ouvir esta música que sempre odiei para dizer "que merda de música, que me complica os nervos"
Apetece-me dizer FO............. para isto tudo!!!

Apetece-me porque estou de mau humor!


(amanhã isto passa-me....mas hoje estou assim! Também tenho direito!!!!)


Até amanhã, então!!!



1 comentário:

s disse...

Lamento profundamente que te sintas assim mas não vou pedir para não teres estes ataques porque eu também os tenho, é díficil de controlar e às vezes faz bem.
Não pudendo te ajudar nesse dia menos bom, 20 Junho de 2011 quero que saibas hoje que tens um amigo que se preocupa e está aqui.
Desejo-te uma boa noite, em relação ao direito sim tens esse direito, também tens o direito de ser feliz e não permitir que te magoem.

beijinhos.