Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, junho 29, 2011




Serei eu assim tão diferente aos olhos dos outros?


Viverei eu num mundo diferente?
Sentirei eu as mesmas coisas?
Sinceramente por vezes questiono-me!
Acredito na minha essência, acredito na pessoa que sou, e não concebo viver de outra maneira, afinal de contas, é a minha vida, como tal, porque terei que ser como os outros? Por ser politicamente e socialmente correcto? Não me lixem!!!
Já alterei algumas coisas na minha forma de estar por opção, nunca porque "tinha que", mas não me peçam mais daquilo que posso dar.
Não prometo o que não sei se posso cumprir, embora viva num mundo que funciona dessa maneira, mas não me queiram obrigar a aceitar e acreditar nas promessas que ouço. Acredito em vontades de querer, mas que se resumem a isso mesmo, vontades. Se os objectivos são alcançados, é bastante positivo, mas se não são, não crucifixo ninguém, como tal, não admito que me queriam a mim crucificar. Tento, luto por, mas não invento nem crio falsas expectativas.
Serei por isso diferente?

Sou?


Então se sou, ainda bem, pois estou de bem comigo, e acima de tudo, à noite quando me deito, a minha consciência não me perturba. Se ser diferente é não especular, não intervir sempre, não querer mostrar sempre o que sinto e o que sou, então assumo, sou diferente...mas nunca deixo de ser eu!




Sei quem sou!!!

1 comentário:

s disse...

Fiquei contente pela resposta e não mudes, sei que por vezes é díficil a pessoa ser assim e ir contra tudo e contra todos mas é a nossa essência.

beijinhos.