Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, abril 29, 2011


Desculpa, se a páginas tantas


me perco e te esqueço

se me embrenho em palavras

e letras e cores e outros sons

e danço outras músicas

e me esqueço dos teus tons

Desculpa se te apanho num turbilhão

te enrolo e destroço

aparentemente sem razão

se te arranco o chão

debaixo dos pés

e desarmo e desconcerto

o homem que és

Desculpa, se recuso o teu beijo

se não procuro o teu abraço

se te fecho a porta do meu espaço

se não sei fingir sorrisos

se me calo, se te ignoro

se sou o pior dos portos de abrigo

se não tenho palavras e me escondo

Desculpa se te transtorno,

me transformo,

e vives em perpétuo abandono

Desculpa, se não vou onde estás

se és café e eu aroma de mil chás

se procuras um ombro e eu um amante

se te vejo pequenino e te sentes um gigante

Desculpa se os meus horários

são tudo excepto ordinários

se do que esperas de mim,

apenas tens os contrários

Desculpa todos os beijos, carinhos,

os silêncios, os desatinos

todas as sombras, as horas longas



Desculpa, em resumo, todos os dias

Em que não fui quem tu querias.

Fui como sou.

E é tudo isso que te dou...

1 comentário:

s disse...

Não deves pedir desculpa.
Se foste sincera sempre não tens razão para pedir desculpa.

Deves desistir de quem te magoa e te faz infeliz e isto porque se há alguém que realmente gosta de ti, tenho a certeza que não te magoa pode errar, pode, ninguém é perfeito mas não te magoa.

beijinhos