Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, abril 28, 2011

Os nãos que afinal são sim...



…são complicados. Não que eu diga não a tudo.
Mas é certo que muitas vezes digo sim para me obrigar a libertar dos cordéis e seguir.
Há dias ansiava pelo fim do mundo apenas para não passar por determinada momento. Imaginei uma bola de fogo, um cometa, a Lua a colidir com o Sol mas…o que é certo é que o meu outro lado queria realmente viver cada segundo daquele momento. Como este tenho muitos. Muitos que não viver ou pensar mas depois de vividos são mais um tijolo para o castelo.


É certo que conheço-me melhor do que muitas vezes penso e ainda bem que deixo que seja o subconsciente a comandar de vez em quando.

Pronto era só isto!


(Aliciante)



1 comentário:

s disse...

Sinto muitas vezes isso, até digo que podia acabar o mundo hoje à noite ou amanhã, mas não passa de um mau momento, só isso.

Era bom preservar os bons momentos para sempre e esquecer os maus para sempre, mas não é assim tão fácil.

beijinhos.