Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, abril 08, 2011

Quem és...?




Quem és tu?
Que por aí vieste a atravessar a minha estrada???
Atravessaste-a como um estranho e ali ficaste, parado a olhar para mim
Com os olhos mais dóceis que eu já vi!
Não só atravessaste como ali ficaste a pedir o meu ombro já cansado de sofrimentos.
Enrolaste-te em mim e eu dei-te quase tudo de mim.
Acreditei em ti
E deixei-te atravessar aquela estrada.
Vieste estranho e ficaste em mim.
Apoderaste-te das minhas fraquezas
E brincaste com a minha solidariedade!
Afastei-te de mim já o tempo se fazia tardio.
Sofri, talvez, como nunca sofri,
Pela imaturidade do teu ser,
Pela imaturidade dos teus erros quase nunca assumidos!!
Não aceitei todas as tuas desculpas, não posso!!
Acreditei nas tuas palavras
E gostei da tua música...
...que agora cantas em vão!!


1 comentário:

s disse...

Um texto bonito, mas tenho de salientar algumas frases que nunca deviam acontecer, na minha opinião.
Apoderaste-te das minhas fraquezas
E brincaste com a minha solidariedade!


Pela imaturidade dos teus erros quase nunca assumidos!!

Nunca deve acontecer brincar com os sentimentos, jogar com as fraquezas e não assumir os erros.

Por tudo isso, lamento e são casos como este que penso que o H é cada vez mais pequenino.

beijinhos.