Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, abril 01, 2008

Felicidade


A felicidade é um mistério quase tão grande como o amor...
Todos a procuramos...
E imaginamos que só a iremos encontrar num grande amor, numa realização profissional ou pessoal...
Triste ilusão...
Somos infelizes, e acabamos sempre a culpar alguém por isso!
Não sabemos ao certo como ela é, quando chega, como se manifesta...
E, por isso, deixamo-la tantas vezes passar ao nosso lado, sem darmos por isso...
Ela pode estar num gesto de um amigo...
No cheiro de uma flor na primavera...
No canto altivo de uma ave...
No mistério de um olhar...
Num sorriso...
Eu também já pensei tantas vezes, em como a vida tem sido injusta comigo, em como eu sou infeliz no amor, na profissão...
E que a dita felicidade, tinha passado á minha porta, mas não tinha entrado!
Até hoje!...
Olhei para o meu filho, e vi o quanto estava enganada!
Vi o seu lindo sorriso, o seu olhar penetrante e decidido, senti firmeza na sua voz grave, e fiquei tão orgulhosa de mim, dele...
Olhei para o meu passado, e senti-me feliz!
Afinal a felicidade entrou em minha casa no dia que ele nasceu!...

3 comentários:

Judite Pitta disse...

Belos pensamenos transmitido através deste pos. Entei casualmente no seu blogue, mas fiquei deliciada com o tema. Felicidades para si e Pensamentos Positivos.

Impensamental disse...

Ai tens uma grande felicidade... um grande beijo

s disse...

O texto mais bonito, sabes porquê?
Quando faço a pergunta à minha mãe se valeu a pena, tudo na vida dela, ela responde que sim, sempre pelos filhos. É o maior tesouro que podem ter.

beijinhos.