Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, abril 09, 2008

Estrada!


Cá estou eu, outra vez, percorrendo esta estrada sem fim, mas não estou só...
Caminham comigo velhos companheiros de viagem...
A solidão...
O ódio...
O desprezo...
A desilusão
A vingança...
O arrependimento...
O caminho é longo... O silêncio, quase me ensurdece...
A culpa pesa-me tanto na cabeça, como nos ombros...
Dói-me o olhar...
Todos me viraram as costas!
Sei que magoei muita gente, mas também fui magoada!
Chorei lágrimas de sangue, jurei vingança!...
E agora?!...
Que tenho?
Nada!
Choro por não poder voltar atrás...
Choro por já não ter mais lágrimas...
Choro por já não saber amar...
Restam-me estes fiéis companheiros de viagem,
Que um dia me irão matar!...

3 comentários:

Judite Pitta disse...

Olá Lírio.
Mais uma postagem linda, embora amargurada..... Minha querida deixei um Mimo para si no meu blogue Pintura em Seda. É para si com amizade

isabel disse...

pois é linda, a judite tem razão... o post é lindo, mas amargurado...
Promete que para a proxima vais escrever algo mais alegre, afinal de contas a vida não sao só tristezas...ha que encara-la com positivismo..e eu sei que és capaz
beijo grande

s disse...

Nem sempre é fácil continuar a caminhar na estrada da Vida, não vale a pena dizermos que somos culpados, que erramos, somos humanos e ninguém é perfeito.

O que mais me entristeceu foi estas frases: "Restam-me estes fiéis companheiros de viagem, Que um dia me irão matar!..." não é verdade quem está contigo é porque é teu amigo e acompanha-te sempre nos bons e maus momentos. Tens pessoas que gostam e se preocupam sempre contigo, sabes disso.

beijinhos.