Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sábado, abril 19, 2008

Coração!


Carrego o teu coração comigo...
Carrego-o no meu coração!
Nunca estou sem ele.
E, onde eu for, tu vais comigo!
E o que quer que faça, faço por ti...
Não temo o destino...
Tu és o meu destino!
Não quero o mundo...
Pois tu és o meu mundo, a minha verdade!
Eis o grande segredo, que ninguém sabe...
aqui está a raíz da raíz, o broto do broto, e o céu do céu, de uma árvore chamada vida, que cresce mais do que a alma pode esperar, ou a mente pode esconder.
E, esse é o prodígio, que mantém as estrelas à distância...
Carrego o teu coração comigo...
Carrego-o no meu coração!

1 comentário:

s disse...

Muito bonito este poema, adoro particularmente este poema.

beijinhos.