Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, abril 23, 2008

Estrada


Recados e Imagens - Anjos - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



Ando há milhares de horas nesta estrada sem fim...
Estou só...
Lembro-me de todos os momentos da minha vida, alguns mais marcantes que outros, outros dolorosos, mas que nos ficam na memória, como feridas abertas sem hipótese de sararem...
O que eu não faria para ter novemente a chance de abraçar meus amigos, e dizer-lhes o quanto significaram para mim!
Todo o meu ser é habitado por angústia, medo e até falsa alegria...
A meio desta longa caminhada, encontro-o... Não sei quem é!
Ele também parece perdido, mas sinto que existe nele, algo que o impele a ficar...
E, ele fica...
Tento afugentá-lo... Mas ele não cede!...
Mostro-lhe toda a minha raiva, amargura, ódio, mesmo assim ele não desiste...
Aproxima-se... Toca-me!...
Estremeço ao seu contacto, afinal ainda tenho coração, e bate no compasso certo...
Ele ensina-me que não há mal nenhum em chorar, pede-me para não desistir de amar!
Agarra meu rosto, e beija meus lábios...
Fecho os olhos... Absorvo toda a magia do momento!...
E, vejo-o afastar-se...
Ainda hoje penso nele!
Quem seria?!
Só sei que lhe ficarei eternamente grata, por ter aparecido na minha vida, no momento em que mais precisei...
Abriu-me o coração...
Acalmou minha alma...
Obrigada meu ANJO!

1 comentário:

s disse...

Muito bonito este poema.

beijinhos.