Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Homenagem!


Hoje quero prestar, uma sentida homenagem, a uma grande Senhora, que nos deixou no primeiro dia do ano, um dia tão especial, quanto ela!!
Uma Senhora linda, que eu aprendi a respeitar, e que me deu o previlégio da sua amizade!
De uma delicadeza invulgar, recebia-me sempre com um enorme sorriso, do tamanho do seu coração...
Tinha sempre uma palavra amável, mesmo que o seu dia não tivesse sido dos melhores...
Ainda consigo ouvir a sua gargalhada, tão fresca e genuína...
Tenho a certeza que aí no paraíso, onde a Sra está neste momento, vai olhar sempre por nós, e amparar-nos-à, nos momentos menos bons...
Um dia, quem sabe... nos voltaremos a encontrar, numa outra dimensão, num outro mundo, numa outra vida...!!!
Descanse em Paz, D. Cândida...
Com todo o meu respeito e carinho!!!
Neste momento as minhas lágrimas, são todas para si...

2 comentários:

@--}--- de £ótus disse...

Linda esta tua homenagem, querida amiga.

Na impossibilidade da minha mãe te agradecer, rogo-me o direito, de o fazer por ela.

Obrigada!

Esteja onde estiver, estou certa, que ela olhará sempre por nós!...

Beijos grandes, no teu doce coração.

s disse...

Uma má surpresa que a vida nos reserva de vez em quando. Se alguém nos segredasse ao ouvido o que iria acontecer, fariámos as coisas de um modo diferente: responderíamos às mensagens, diriámos um olá sempre, mas somos egoístas e arrependemo-nos tarde demais.

Muito bonito o teu gesto.

beijinhos.