Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

domingo, janeiro 27, 2008

Fim...


Engoli as palavras!
Silenciei o sofrimento!
Tranquei o coração!
Não argumentei!
Simplesmente, aceitei!...
E, passivamente, vi-te sair da minha vida, da mesma forma como entraste...
Sem pedir licença!
Nunca prometeste nada... e eu nada te pedi...
Mas nos meus lábios, ficou o gosto doce, de um beijo nunca saboreado!
Ainda sinto o calor do teu corpo, num abraço nunca sentido!
Teus dedos suaves percorrem o meu corpo, jamais tocado, fazendo-o estremecer de desejo!
O teu perfume está entranhado, nos lençois, onde nunca te deitaste!...
Tento imaginar o tom da tua voz...
Tantas vezes imaginei, como seria dormir e acordar nos teus braços...
Sonhei, com longas caminhadas, feitas a dois, onde de mãos dadas, enfrentávamos o mundo...
Inventei viagens, só nós dois, onde em praias desertas, movidos pelo desejo, nos entregávamos à paixão...
A Lua seria nossa cumplice...
Mas, mais uma vez, o sonho foi só meu...
Confesso, que quando olho para a lua, não consigo conter as lágrimas...
E, o meu pensamento voa até ti...
Mesmo sabendo que sou só mais uma, na tua estatística...
(espero que tenhas boa nota na tese)...
Eu não me importo!
É o meu sonho, posso sonhá-lho, quantas vezes eu quiser!
Mas, não te preocupes...
Lentamente, vou desaparecendo, da tua rotina diária...
E, sem dares conta, um dia... vou ser só mais uma que passou...
Nem vais lembrar do meu nome...
Será que soubeste o meu nome??
Quanto a mim... nunca te vou esquecer!
Hoje, só o meu corpo existe!!
Hoje, a minha alma morreu!...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ha momentos numa vida, que chegam ao fim sem nunca terem começado.

@--}--- de £ótus disse...

As emoções são as cores que nos iluminam a vida. São o alimento da alma, o prazer supremo de ouvir com os sentidos, o momento mágico do pulsar das cores, o fogo que consome o espírito e nos corrói a alma. São palavras coloridas anuladas por lábios sedentos, músicas, olhares, cheiros, silêncios...
São tudo isso e não são nada.

Beijos no teu doce coração.

s disse...

Às vezes é melhor existir um fim, há coisas que não vale a pena continuar a suportar só trazem dor e mágoa. Saliento só duas coisas importantes pelo menos para mim.

1) Mesmo sabendo que sou só mais uma, na tua estatística...

Uma das frases mais tristes, mas desculpa que te diga ser mais um(a) não é ter nada para isso o melhor é não ter ninguém.

2) Hoje, a minha alma morreu!...

Desculpa, não concordo a alma nunca morre, permanece para sempre.


beijinhos.