Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Chuva...


Lá fora a chuva cai lentamente...
Agrada-me esta chuva...
Suave, limpa, transparente!
Enquanto o meu coração,
escuta o meu interior...
Eu páro para ouvir o suave da chuva
na minha janela...
De caneta na mão,
Começo a escrever sobre o branco do papel...
Escrevo até onde o pensamento me leva...
Enquanto sinto uma leve brisa, nos meus cabelos,
como se fosse o hálito do vento...
No papel abraço um "amigo",
que está distante, e ofereço-lhe uma rosa...
Consigo imaginar o seu sorriso, tão lindo!
E, as nossas mãos tocam-se...
Sinto um arrepio...
Será frio???
Tenho a leve sensação de ouvir a harpa de um anjo...
Lá fora continua a chover lentamente, e eu deixo
a caneta, seguir o meu pensamento e o meu coração
que página a página,vai descobrindo meus sonhos...
Todos meus...
Só meus...
Porque o meu coração, respira amor!
O frio penetra na minha pele, mas o meu coração está aquecido!
Agrada-me esta chuva!...

1 comentário:

s disse...

Chuva - A minha eterna amiga que sempre me acompanhou neste caminho da minha vida. É com ela e com o Mar que segredo os meus problemas e tento encontrar as repostas. É nela que encontro a força e a coragem para continuar.

E é assim que eu me sinto:
"O frio penetra na minha pele, mas o meu coração está aquecido! Agrada-me esta chuva!..."


beijinhos