Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Despedida!!


Fecho os olhos...
Imagino a minha expressão...
Deve estar calma e serena!
Tenho que admitir não tenho qualquer esperança de vê-lo...
Já não posso sonhar mais...
Tenho que dar esta etapa por encerrada!
Sinto o tempo... Como se ele me pudesse tocar...
O que eu achei que ía ser "antes", nunca será "depois"!!!!
Algo em mim mudou...
A dor muda as pessoas!
Modifica-nos...
O nosso interior muda...
O coração entristece...
Dói saber que nunca seremos "dois"!
Mas seguirei a minha vida, sendo sempre "uma"!!
Vou continuar a minha jornada, à procura de cura, para o que me destrói por dentro!!!
E, pelo caminho levo saudades, lembranças, algumas palavras de carinho e esperança!!
Imensas ilusões...
Vou caminhando pela estrada da minha vida...
Nem vou olhar para trás...
Tenho medo...
De voltar a olhar para o teu sorriso, e não conseguir seguir em frente!
Vou tentar esquecer a cor dos teus olhos, o som da tua voz...
E...
Quem sabe...
Um dia, ainda vou conseguir olhar para trás, já sem medo...
Sem mágoa...
Mas com muitas saudades...
Desta maneira eu despeço-me de um sonho!...
Que foi só meu!!
Muito meu....

1 comentário:

s disse...

Na minha opinião para além de ser uma despedida é um texto de desilusão e mais uma vez pergunto porquê: no amor não devemos amar e ser amados, na amizade não devemos ser amigos? Ficam as perguntas e cada um sabe as respostas.

beijinhos.