Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, março 01, 2012


Tomei uma decisão que mudou a minha vida.
Foi acertada? Não sei... tenho sérias duvidas.
Mas não posso voltar atrás, chamem-lhe orgulho...
whatever!

Agora se perguntarem se estou feliz, a resposta é: NÃO.

Devia ter deixado acontecer...

Mas pronto, está feito... agora é erguer a cabeça e seguir em frente.
Sempre em frente, e não olhar para trás, para que as lágrimas não sejam vistas.

Desculpa, sê feliz!

1 comentário:

s disse...

Este texto é o contrário do que eu escrevo e proclamo, não deves desistir da tua felicidade, sabes o que costumam dizer na minha terra, a única coisa que não tem solução é a morte.
Há decisões que podem ser revistas. Será pedir muito para lutar pela tua felicidade contra tudo e contra todos?
E não é por as pessoas verem ou não as tuas lágrimas que ficas melhor, eu pelo menos não me importo que me vejam chorar.

Fui o mais sincero possível mas não gosto quando as pessoas renunciam à felicidade, só isso.

Beijinhos.