Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, março 29, 2012





Mesmo que não seja para sempre, que seja só por um tempo.
Sei que reencontrei a minha capacidade de ser feliz
Voltei a encontrar o que julgava perdido em mim
O meu jeito... A minha forma de estar... O meu verdadeiro eu.
A minha tranquilidade... A minha plenitude...
Mas por quanto tempo?
Por muito, por pouco... sinceramente não me interessa.
Nem estou a procurar respostas.
Quero apenas viver. Posso?



1 comentário:

s disse...

Ainda não sabendo os textos futuros que vou ler, este é sem dúvida um dos mais bonitos. E digo isto porque posso morrer hoje, ou amanhã, não sei. Em relação à pergunta, Deves viver e ser feliz contra tudo e contra todos, mereces ser feliz.

Beijinhos