Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, março 19, 2012


Está a chegar a Primavera e eu questiono-me se esta minha decisão de me manter sozinha será a mais inteligente.


Sinto falta do toque... da gargalhada... dos beijos que roubam o fôlego...das tardes perdidas nos braços de alguém que me faça suspirar e voltar a acreditar naquele conto de fadas do "amor para sempre"

Malditas hormonas... tenho de arranjar um antídoto para isto... ou isso ou sempre que começar com estas ideias dar com a cabeça na parede... deve resultar.

Ou não!

Mulher já devias ter ganho juízo...

1 comentário:

s disse...

E quem não sente falta disso tudo.
Em relação a essa decisão não sei se será a mais inteligente mas faço uma pergunta que talvez seja uma resposta: És Feliz assim?

Mereces ser feliz...

Beijinhos