Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, março 28, 2012




Como será o nosso encontro?... a pergunta sai-lhe a medo!
Posso beijar-te?...
Respondo brincando, não deixando transparecer a minha insegurança.
No fundo o que quero mesmo é que me beijes muito, que me abraces, que me faças sentir de novo mulher!
Mas não te quero assustar, por isso respondo que vou pensar...
Quem sabe um aperto de mão? Quem sabe um beijo na testa? Quem sabe um abraço demorado, para que sintas o bater do meu coração... que pulsa por ti, a toda a hora.
Não interessa como nos cumprimentamos, só interessa que estejamos juntos...
Porque contra tudo o que eu pensava... apaixonei-me por ti.

1 comentário:

s disse...

Ainda há pouco falava de textos bonitos e surge mais um.
Apesar das perguntas, o melhor da vida é quando tudo acontece naturalmente sem seguir normas ou regras, nisto as crianças superam-nos sempre.
Não conseguimos controlar os sentimentos e não há mal nenhum em nos apaixonar.
A parte que mais gostei contra tudo...
Nesse estado tenho a certeza que o encontro será o melhor que pode acontecer na tua vida.

Beijinhos.