Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, novembro 27, 2007

Fugir...


Quero FUGIR!!!
Fugir de um sentimento que me desfoca o pensar....fugir de gente que inocentemente me está a atormentar...fugir da monotonia da minha circunstância e procurar a marginalidade da minha velha infância!
Vou fugir!!! Procurar um lugar...um lugar onde possa ser eu....um lugar onde possa ser eu sozinha....um lugar onde sozinha eu sinta que o "Eu" chega!
Vou partir por um caminho, sem sentido, onde apenas a vontade interfira na minha decisão e onde apenas a liberdade do meu coração possa vir a trazer qualquer tipo de razão!
Vou fugir....vou correr pelo ar, saltar, vou perfurar uma terra, sentir uma atmosfera, vou esbarrar...esbarrar contra o vento e morrer por dentro! Vou levitar e olhar para baixo....vou ver gente com tudo, gente sem nada e vou ver gente com tudo que contudo não é nada!
Vou para casa...decidi...vou reviver um passado que recentemente apenas tenho sonhado...vou pegar nas várias mãos que me acolherão e vou beijá-las...uma a uma...porque em cada mão deixei um dia aberto o meu coração!

1 comentário:

s disse...

Não digo fugir mas deixar para trás tudo o que te magoa e te faz infeliz, fugir só se for a correr para a felicidade, :)

beijinhos.