Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, junho 03, 2013




“Não sou para todos.
Gosto muito do meu mundo.
Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes tem um céu azul, outras tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
Mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso.
São necessárias.”



{Caio Fernando Abreu}

6 comentários:

Flow disse...

Adorei e combinou na perfeição com a imagem :) Lindo :)
Beijinho

Suricate disse...

Lindo, lindo:) Esse senhor:) por acaso não andou a espreitar aqui dentro do meu ♥? É que parece...

Jinhosss minha Flor Agreste e uma semana linda para ti!

Mariposa Colorida disse...

O Caio Abreu diz coisas bonitas e acertadas e esta foi uma das que eu mais gostei. Beijo grande!

NightDark disse...

Selecção natural...do coração!! :)
Boa semana!
Beijinhos

Sorriso disse...

Subscrevo e assino por baixo.:)
Boa semana Lírio!
Beijinhos

Maria disse...

Todos nós temos o nosso mundo...o meu é uma bolha que expande...à medida das necessidades!!!
Bjs
Maria