Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, junho 04, 2013


......
-Está triste hoje menina?
-Não sr Joaquim, só dormi mal.
-A menina não me engana, está triste mesmo...
-Não estou nada... (abro um sorriso) veja como estou a sorrir.
-Os seus lábios podem tentar enganar, as suas palavras iludir, mas os seus olhos não enganam. A menina está triste...
............
É...
tenho de mudar de café...

8 comentários:

NightDark disse...

Agora que veio o Sol e o calor deste para ficar triste??!!??
Arrebita!!!
Beijinhos

Suricate disse...

O Sr. Joaquim é que sabe! O que te traz triste minha flor?!
Fala comigo:(

jinhossssss

Libelinha disse...

Então toma lá um beijinho para mandar embora essa tristeza ;)

Flow disse...

Não mudes de café. O Sr. Joaquim preocupa-se contigo e é sempre bom termos pessoas assim por perto :)
Beijinho e amanhã vais estar melhor :)

Unknown disse...

Vamos lá, anima-te! :)
Força!

Beijinhos

Algures disse...

És como eu. Nunca consigo esconder o estado de espírito na minha cara... fraqueza.

Beijinho e smile!

Jingas disse...

Os olhos são o espelho da alma...
Nem todos conseguem lê-los, mas pelos vistos o sr. Joaquim até sabe.

beijos

Sérgio disse...

Há dias assim e semanas também, gosto desse senhor e gosto de ti.
Espero que a próxima semana seja melhor.
Desejo-te um fim-de-semana sem tristezas e descansa, :)

beijinhos grandes e bom fim-de-semana.