Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, novembro 02, 2011


Estou em crer que alguém, vulgo ser humano do sexo masculino, volta e meia vem aqui espreitar na tentativa de saber se a minha ausência [recente] na vida dele se justifica com algum caso novo que me tenha assaltado à libido.


a ti, que não te conhecia cusco, a libido encontra-se bem e recomenda-se aos demais espécimes...



1 comentário:

s disse...

Quando as certezas são fundamentadas não há caminho para dúvidas.
Em relação ao cusco, é provável mesmo não sendo uma certeza, deve ser alguém com muito bom gosto.
A mim preocupa-me mais os falsos amigos, aqueles que nos dão palmadinhas nas costas e vêm com a conversa da "treta". Esses dispenso da minha vida, hoje e sempre.

Por isso acho que prefiro os cuscos.

Beijinhos.