Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, novembro 04, 2011


Às vezes é preciso parar e pensar

Só à distância conseguimos compreender alguns factos

Só passado um tempo se percebe o "porquê"

Estou a precisar de parar e pensar

Mas ao mesmo tempo não quero compreender o que se passou

Nem procuro saber o "porquê"

Fujo do que sei

Ignoro o que é evidente

Escondo-me de mim

1 comentário:

s disse...

O tempo é o melhor conselheiro e acaba por revelar o que muitas vezes não queremos ver.
Discordo e não concordo com: Mas ao mesmo tempo não quero compreender o que se passou, Nem procuro saber o "porquê", Fujo do que sei, Ignoro o que é evidente, Escondo-me de mim
só quando tiveres respostas e compreenderes é que podes seguir em frente, não o fazer é acreditar numa mentira que pode ser bonita mas não traz a Felicidade. Desculpa mas é a minha opinião.

Beijinhos.