Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, setembro 22, 2006

Vida...

Se fosse vivo o meu pai completaria hoje mais um aniversário!
Parabéns pai... onde quer que estejas!
Embora não fale muito dele, (ainda me custa acreditar) ele mora no meu coração... Sempre!
Não há um único dia que não pense nele, antes de dormir a sua imagem é sempre das últimas que me lembro antes de adormecer.
Tenho muitas saudades pai... do teu sorriso e até das tuas birras, porque eras muito teimoso!
Agora só existes nos corações de quem te amou, e nas fotos espalhadas pela casa.
NÃO!!! Esqueci-me que continuas a existir através de nós filhos, netos e bisneto e olha pai:
Vem mais um bisneto! Pena que não tenhas conhecido nenhum deles.
Mas fica descansado! Se um dia eu for avó o meu neto vai conhecer o bisavó, e vai saber que aquele homem alto foi pai querido da sua avó!
Está prometido!!!!

1 comentário:

sm disse...

É sempre uma injustiça vermos pessoas que nos unem de alguma maneira partir, a marca fica para sempre, e as perguntas surgem “se …”
Recentemente perdi uma pessoa querida e o dia 8 de todos os meses traz-me a recordação da partida sem um pré-aviso. A Vida é a coisa mais preciosa que temos e o tempo que partilhámos com as pessoas que amamos ainda torna a vida mais preciosa.
Devemos por isso nunca deixar nada por disser nem fazer nada que devia ser feito.
Aproveitar todos os minutos como se fossem os últimos.
Desde que nascemos que a contagem decrescente começa, por isso mesmo é viver e nunca desistir dos nossos sonhos nem de sermos felizes.
As pessoas que partem permanecem para sempre no nosso coração.

Lamento profundamente a perda do teu Pai.

beijinhos.