Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, setembro 06, 2006

Ajudar....

Como se ajuda alguém que tem o coração partido???
O que se diz numa altura em que a outra pessoa só deseja morrer!!!
Como dar-lhe esperança de uma coisa, que à partida está condenada ao fracasso.
Como dizer para voltar-se para outros interesses, se a cabeça não pára de pensar no mesmo?
Eu própria já passei por isso, e agora não consigo ajudar, porque nós só aprendemos com os nossos erros, nunca com os erros dos outros.
Espero que consiga solucionar o problema...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nos sentimentos é sempre difícil falar ou escrever perante a dor das outras pessoas, naquele momento a dor é dos outros e não é nossa, nem sentimos a mesma coisa mas não podia deixar de escrever ou simplesmente ignorar esta publicação.

Em primeiro lugar e peço desculpa pela frontalidade a morte não é a solução para os problemas mas compreendo que o desespero às vezes é muito.

É costume culpar o coração e colocar as culpas em nós, no nosso EU quando nos sentimentos, nas relações há sempre duas pessoas. Qualquer relação baseada na mentira acaba por desabar. A critica e o apontar o dedo não é caminho nem solução.

Eu acho que a única coisa que podemos fazer é deixar o tempo fazer o seu papel e estarmos sempre presentes se for nosso amigo ou amiga.

A ferida está lá, embora possa sarar a marca fica presente e teremos que viver como isso mas nunca devemos desistir da Vida nem do nosso EU.

Para terminar, o sentimento de culpa não faz nada bem, antes pelo contrário, quando o erro foi da outra pessoa.

Lamento sempre estes casos e fico sempre sem palavras.

sm