Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, junho 27, 2012


Existem sempre uns dias mais difíceis do que outros. Dias em que eu não consigo sequer pensar. Dias em que eu não consigo comer nem dormir. Dias em que não consigo deixar a minha cama. Dias que não me apetece falar com ninguém. Dias em que me sinto a desistir de tudo...
Mas também há dias bons. Há dias em que eu nem preciso de chorar. Há dias em que não preciso muito de ti. Há dias em que eu não preciso de fingir um sorriso. Há dias em que eu me sinto quase feliz outra vez. Há dias em que eu sei que vou ficar bem.



'Cause one day you're gonna look back and say «damn, that girl really did love me'



1 comentário:

s disse...

Espero que os dias bons te acompanhem sempre e que tenhas sempre motivos para sorrir.

Que os dias menos bons signifiquem só que não deves deixar de lutar e são somente passageiros.

beijinhos