Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, fevereiro 06, 2012



Sempre disse que não o voltaria a abrir...
Sempre afirmei que a porta estava selada.
Mas aos poucos fui deixando-te entrar, pé ante pé...
Lentamente... ao som das batidas...
Sem dar conta, já estavas instalado.
Senhor do espaço, dono de mim...
Deixei-te ficar, libertaste-me da solidão...
Entreguei-te o espaço...
Mas...
Hoje dou de caras com a fechadura arrombada.
Dolorosamente violada, sem dó nem piedade...
Hoje doeu... dói...voltaste a matar o meu coração.

1 comentário:

s disse...

A batalha pela nossa felicidade é a mais dura, perdermos mais vezes do que ganhámos. Algumas pessoas infelizmente enganam, por isso, eu não vou atrás das aparências nem de ilusões e sei com o que posso contar, às vezes estou sozinho mas sei com o que conto.
É fácil ver como reagem as pessoas quando alguém se apresenta com um carro topo de gama e muito bem vestido e alguém com um carro topo de gama e calças e camisa rota ou sem botões e os dois podem ter a mesma quantia no banco, porém alguém aqui passa despercebido.

Porém, nunca devemos fechar a porta da felicidade, se fecharmos temos uma certeza, não somos felizes.

Beijinhos.