Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, janeiro 24, 2012

Existe uma dor dentro de mim dificil de digerir. Não é nada comparada com algumas que conheço mas é a minha e doi-me a mim. Isso basta. Lenta como sou, sei que vou demorar anos a conseguir a dar nomes aos sentimentos que tenho e isso irrita-me porque sou impaciente por natureza. Sempre lidei melhor com os erros cometidos por mim do que com os erros cometidos por outros. Não porque me consiga desculpar com maior facilidade a mim (não consigo, pelo contrário), mas porque consigo castigar-me mais facilmente a mim do que aos outros. Existe algo de libertador no castigo e eu não te consigo castigar por isso, não me resta outra opção que conseguir perdoar-te. Se conseguir.

1 comentário:

s disse...

Somos dois em relações a dores e a nomes aos sentimentos, ainda há pouco uma amiga minha me perguntava o que eu tinha e eu não sabia descrever, e no fim da minha parte acho que não passou de um infeliz mal entendido, mas não conseguia descrever simplesmente como me sentia. Quando os outros nos magoam acho que nem é fácil digerir nem fácil perdoar mas tenho a certeza que vais conseguir perdoar.

As pessoas é que não te dão o devido valor, não me perguntes porquê? porque também não sei.

PS: A imagem foi muito bem escolhida.

Beijinhos.