Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

domingo, dezembro 11, 2011

Sabem aquelas pessoas , que passaram na vossa vida , que penetraram , sem falar, no vosso interior , que o vosso coração salta sempre que a vêem ?


Pois bem , eu revi uma dessas pessoas ... ontem ...

Já não a via há alguns anos ...

Nunca falei com ela , nunca me dirigiu a palavra , mas durante muito tempo cruzavamo-nos e os nossos olhares fixavam-se .... sempre .... mas sempre , sem recuar , sem desvios , esperando sempre por algo mais ....

Senti-me num filme em que se fez um retrocesso de imagens ...

Mais velho , amadurecido , mas continua .... apetecível ... lindo e sedutor ... mais que nunca ...

Eu , mais velha também , amadurecida também , fixei-o , desafiante , senhora de posse minha , posição demarcada agora , segura ....

Lembro-me que um dia , os seus lábios esboçaram um sorriso , e consegui ver-lhe os dentes .... hummmmmm !

Ontem , assim o vi , de sorriso aberto ....

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

Quiçá ?

Nã .......

Apesar de tudo , acho que tenho direito , não ?

1 comentário:

s disse...

Sei perfeitamente essa sensação são pessoas muito especiais e que permanecem para sempre na nossa memória e na nossa vida.
Não percebo é o significado da pergunta, nem devias perguntar, claro que mereces e tens direito à tua felicidade.

Agora destaco para que não restem dúvidas:
Mereces e tens o direito em ser Feliz e lutar sempre pela tua felicidade, contra tudo e contra todos.

Beijinhos.