Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, dezembro 19, 2011




Já não me deito a pensar em ti.

Já não acordo, a meio da noite, contigo no pensamento.

Já não olho para o visor do telemóvel ou faço o compasso de espera.

Já não me torturo a olhar para os vestígios que deixaste na minha vida.

Já não tento enganar os outros, enganando-me a mim própria.

Já não escrevo para me convencer.

A tua ausência deixou de me fazer falta.

1 comentário:

s disse...

Quando nos libertarmos de fantasmas ou de pessoas que nos magoam é a melhor sensação do mundo, ventos de mudança se avizinham e desejo isso mesmo.
Já sabes qual é a minha opinião, mereces ser feliz, hoje, amanhã e sempre.

Beijinhos.