Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, maio 03, 2011



Há dias e dias.
Há dias em que apetece e outros em que não apetece.
Há dias em que tenho paciência e outros em que é melhor nem me dizerem nada. Mas não respondo mal, apenas não respondo. Nesses dias sou ainda mais fechada.
Há dias em que gosto mais da noite.
São os dias em que a Lua me chama mais cedo.
Há dias em que apetece conversar…mas há outros dias em que nem uma palavra me apetece articular. São os dias em que penso demasiado. Não deviam existir esses dias.
Há dias em que sinto saudades e me dói mas há outros em que apesar das saudades serem imensas gosto da dor. É bom sentir que mesmo passado um mar de tempo tudo está no devido lugar.
Há dias em que o sono tarda e só me apetece escrever…mas pouco ou nada escrevo e por isso fico irrequieta e ainda com menos sono.
E depois há dias em que o sono vem com um peso imenso e me faz afundar em qualquer sítio, morrendo completamente para o mundo. Nesses dias sonho imenso e muitas vezes fico dias e dias angustiada com os sonhos/pesadelos.
Há dias em que não sei o que me apetece e acabo por me confessar às paredes.
Noutros dias vejo dez episódios seguidos da minha série favorita e nem dou pelo tempo passar, mas passou e a vida seguiu o seu rumo normal só que eu nem dei por isso.
Há dias em que me apetece abraçar muito e beijar muito e há outros dias em que só me apetece um abraço  interminável.
Mas todos os dias…em cada dia me apetecem o cheiro no pescoço, o conforto do afecto e o amor que sinto.

1 comentário:

s disse...

Há dias e dias em que o mais importante é amar e ser amada, somente.

beijinhos.