Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, março 13, 2009

Ausência...

Há mais de um mês, que não cuido do meu Lirio...
Mas ele manteve-se vivo...
Afinal é um Lirio Selvagem, e já está habituado a passar por pressões atmosféricas e outras...




Abandonei, ainda que temporáriamente os meus "poucos" leitores...
Mas voltei!
Afinal é aqui que me desnudo, perante vós... E me entrego inteira, em cada palavra escrita.
É na beleza singela dos Lírios que me inspiro, e partilho convosco, meus medos, e sentimentos, fantasias e sonhos...






Afinal, tal como eu disse no ínicio deste blog...(já lá vão uns anos)...
90% do que escrevo são sonhos...
10% são fantasia...
E desta mistura... nasceu um Lírio Selvagem!!!
Obrigada a todos os corajosos que se mantêm fiéis!
Ele voltou! E como podem ver... Está mais lindo que nunca!


1 comentário:

s disse...

Não deves abandonar, deixas sempre saudades, em relação aos "poucos" leitores, não interessa, o que é importante é a qualidade e a fidelidade dos mesmos. Em relação aos textos, verdade e fantasia espero mesmo que seja verdade.

Que mais posso dizer, Bem vinda e não nos abandones.

beijinhos.