Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, janeiro 27, 2009

Liberdade

click to comment






Careço de dias assim...
De profundo silêncio!
Entregue a mim mesma.
Observar com atenção, tudo o que se passa à minha volta
e, reflectir...
Olhar para trás, mas seguir sempre em frente!
Sinto uma enorme vontade de fugir... E como um barco, soltar as amarras que me prendem ao porto, e navegar por mares ainda por descobrir.
Apetece-me dizer Adeus!...
Adeus a tudo...
Ao mundo, à vida que deixo para trás!
Sinto-me como um pássaro, preso numa gaiola, tenho necessidade de me sentir livre, tenho urgência em voar... navegar...desatar os nós, que me prendem a esta vida...
Apetece-me largar tudo, os hábitos, os dias consecutivos e rotineiros, e não sentir saudades nem melancolia...
Preciso sonhar...
Sonhar bem alto...
Necessito me redescobrir...

2 comentários:

Unknown disse...

Engraçado como temos sentimentos tão parecidos, embora um dia me tenhas dito que o que escreves não tem a haver com o que sentes custa-me um pouco a crer ...
Adoro-te miuda e nunca te esqueças que embora do outro lado do mundo eu estou aqui para o que precisares e estarei sempre torcendo por ti. sinto falta de textos novos amiga...mas sinto mais falta da tua voz... Beijos e até um dia!!!!

s disse...

Um dos textos mais bonitos, digo sempre o mesmo mas sempre sincero.
Somos dois e um dia destes, quem sabe, se não me desprendo desta monotonia.

Sonha, redescobre-te e acima de tudo, ser Feliz contra tudo e contra todos, mereces.

beijinhos.