Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, julho 03, 2007

Eu queria...!



Eu queria! quero! quis!


Dito assim, até parecem palavras muito egoistas, egocêntricas... enfim!


Mas não são!


São simplemente desejos.


Eu queria ter alguém para passear comigo, lado a lado ao entardecer na praia...


Eu queria ser surpreendida, depois de um dia de trabalho, com um ramo de flores!


Eu queria que as minhas férias fossem marcadas pela surpresa de uma viagem mistério...


Só nós dois...


Eu queria não ter de te fazer lembrar os aniversários!!


Eu queria que olhasses para mim, com antigamente, sem dúvidas e ressentimentos!


Eu queria um jantar à beira mar, numa qualquer noite de verão...


Eu simplesmente queria uma saída nocturna, para comer um gelado...


Eu nunca quis que a rotina tomasse conta de nós, mas não tive forças para a afastar, e ela veio para ficar!


Eu quis tanta coisa...


Não!!!


Mentira!!!


Eu só quis ser amada...


Eu só quis amar...


Um dia... quem sabe...


Um dia...


1 comentário:

s disse...

Quem não queria? mas tocas-te na ferida que poucas pessoas percebem que é: a rotina. Nunca devia existir e infelizmente quando ao fim de 15, 20 anos ou menos alguém diz o que se passou o que aconteceu ao nosso "casamento" a rotina foi mais forte e ganhou a batalha. O que me entristece é que como seres humanos e racionais não conseguimos ser superiores, mas... Fico por aqui, as entrelinhas ficam ao cuidado de cada um.

beijinhos