Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, julho 23, 2007

Encantamento!


Quebrou-se o encanto... perdeu-se a magia...!

Nada tem o sabor de antes...

As amizades esfriaram...

chego agora à triste conclusão que não eram amizades sinceras!

Andei iludida... sinto-me enganada...

Com a estranha sensação de andar só, no meio da multidão!

Olho e não vejo nada...

Não ouço qualquer som!

Ou o que ouço, não me interessa.

Perdi o interesse nas pessoas...

Não as entendo, e já nem noto da minha parte qualquer vontade de as ouvir!

Maltrataram, o que de mais precioso tenho em mim! Meus sentimentos!

Não me deram o devido valor...

Fizeram-me acreditar que eu não era importante!

E eu acreditei...!

Vandalizam a minha alma, e eu deixei!

E fizeram de mim uma pessoa amarga, desiludida...

Já nem me interessa, se as minhas palavras magoam...

Estou sem paciência, sem interesse, e sem vontade...

Perdeu-se o encanto... Quebrou-se a magia...

Pois... foi...



1 comentário:

s disse...

O tema da amizade leva sempre a longos debates que para ser sincero, hoje particularmente, sinto-me cansado mas nunca gostei de encantamentos prefiro que gostem de mim como sou e gostem dos meus defeitos ou então que me odeiem, se me odiarem também gosto que me digam porquê? Mas havia para dizer mas...

beijinhos