Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, setembro 05, 2011




Hoje peguei no telemóvel para te enviar uma mensagem, senti que precisavas de mim ...de conforto de algo que te pudesse acalmar! não que eu te tivesse visto, mas sinto-te perdido!


Hoje peguei no telemóvel e fiquei a olhar para ele com se o meu caminho dependesse das teclas que eu por instinto ia digitando mas que por medo nem uma toquei!

Hoje peguei no telemóvel para te escrever simplesmente isto: " não faz mal sentir que as nossas escolhas nem sempre são aquilo que verdadeiramente queremos; não faz mal sentir que as escolhas que fazemos com o coração são aquelas que mais dor nos podem trazer e por isso fugimos delas a sete pés; não faz mal sentir uma coisa que não se pode dizer, que não é suposto acreditar e que não é racionalmente falando correcto; não sou ninguém para opinar sobre a tua vida ou julgar o teu caminho; Eu apenas sou eu e quando precisares de mim estarei onde tu me quiseres encontrar"

Era isto que te queria escrever, mas faltou-me a coragem por isso hoje peguei no telemóvel e ali fiquei parada a olhar para ele com a sensação de que apesar do coração apertado aquela mensagem não podia ser enviada...

1 comentário:

s disse...

Se houvesse dúvidas para alguém acerca da tua pessoa a mensagem dissipa todas essas dúvidas. Por isso quando te começares a chamar nomes e a imaginar que és alguma coisa menos boa, tens a resposta dentro de ti.
Agora peço desculpas, mas devias ter enviado a mensagem, se fechares a porta à felicidade tens uma certeza não és feliz.

E outra coisa, talvez a mais importante, nunca é tarde...

Beijinhos.