Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Sonho adiado

Sonho contigo como se te conhecesse…
Dou-te forma, cheiro e pinto-te da cor dos meus desejos…
Quase que sinto os teus lábios invadirem o meu beijo, ávidos,
como se procurassem a última gota de água do universo.
Um cheiro semi - doce e forte trespassa o meu sonho
e apodera-se da minha assombrada realidade…
E, a cada toque imaginário, o meu corpo vibra de um prazer contido,
refreado pelo tempo.
Esqueço as minhas próprias regras, deixo-te ocupares o meu espaço,
qual cavaleiro andante à conquista de uma fortaleza,
e sem retaliar deixo tombar a última muralha.






1 comentário:

s disse...

Um texto muito bonito.

É melhor um sonho adiado do que a não realização ou fracasso desse mesmo sonho.

beijinhos.