Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, maio 12, 2010

Saudades...




Preciso alterar a minha vida porque sinto saudades de mim.
Sinto falta de acordar a cantar, do meu sorriso generoso...
Agora tenho medo de despertar, tenho receio dos meus pensamentos, da velha música que cantava a sorrir e agora sai em tom de desespero.
A minha alegria perdeu-se...
Não a consigo encontrar...
Desapareceu!...
Tenho saudades do que fui, do que sonhei!
As palavras já não querem sair, e neste momento já não fazem qualquer sentido...
Resta-me escrever aqui, deixar impresso os meus sentimentos, tão confusos quanto o meu futuro...
As lágrimas secaram na fonte!
Já não sou quem fui!
Aquela... A outra que eu fui um dia já morreu!
Tenho tantas saudades do que vivi, de quando a minha vida era um mar de emoções e onde as gargalhadas soavam livres!
Tenho tantas saudades de mim...
Será que um dia eu me encontro...?

2 comentários:

Unknown disse...

Ola minha querida!Este texto exprime bem o que me vai na alma
SAUDADES... que palavra forte!!!e que verdade tão profundamente sentida.
Beijo grande e obrigada por tudo!!

s disse...

Sinto-me mais vezes assim do que queria, a perda de pessoas faz-me ter este sentimento.

Só depende de nós termos vontade em nos reencontrar e lutarmos pelo nosso sonho.

beijinhos.