Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, agosto 04, 2009

Parabéns para mim

commentbaby.com
SEXY & HOT COMMENTS


CLICK HERE








Hoje acordei com a sensação de que já passaram demasiadas horas por mim.
Horas que passaram e eu não vi.
Horas como água a escorrer-me entre os dedos.
Horas que lentamente se foram tornando em dias... Meses... Anos...
Hoje sopro as velas do tempo.
Festejar!?
Festejar a minha derrota!?
Festejar o facto de não ter sabido aproveitar as horas que passaram por mim quando ainda havia a oportunidade.
Torno-me uma coleccionadora de cicatrizes.
Cicatrizes que sararam com a vontade de continuar.
Cicatrizes que teimam em permanecer abertas.
Cicatrizes infectadas de sofrimento, dor.
Cicatrizes de saudade e solidão.
A pele....
A pele rasgada pelo tempo.
O tempo implacável sobre a pele.
Horas que passaram sem aviso.
Horas que eu não dei conta.
Hoje olho para mim e já não me reconheço.
Vejo-me sem rumo.
Sem vontade.
Vazia.
Sem ti.
Sem mim.
Nada.
O nada que ocupa tudo cá dentro.
Anos...
O peso do tempo sobre mim.
FELIZ ANIVERSÁRIO
Peço um desejo...
(Quero... te).

1 comentário:

s disse...

Talvez a publicação mais triste que já li pelo menos nesse dia, que nunca devia haver esses sentimentos nesse dia.
Há dias menos bons, momentos dolorosos mas há um dia muito especial que se repete todos os anos, e nesse dia deviam ser renovados votos de esperança, alegria, ...

Posso te pedir um favor? Neste dia podes publicar um texto bonito ou então, mais importante, viver com toda a alegria do mundo, só um dia, é pedir muito?

beijinhos.