Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Desiludida...

click to comment

Hoje estou assim...
Triste...
Desiludida...
Sinto-me vazia...
Decidi que não vou confiar em ninguém!...
Mais cedo ou mais tarde, todos me traiem...

click to comment

Não sou bonita...
Não sou jovem...
Nem sou sensual...
Porque me invejam???
Porque querem sempre mostrar que são melhores que eu??
Porque "roubam" a atenção dos poucos amigos que tenho???

click to comment


Eu sei o meu valor...
A minha presença não encanta...
As minhas palavras não provocam arrepios...
Os meus olhos não seduzem...
Por isso hoje estou assim...


click to comment

E não me peçam para desabafar...
Porque eu não confio em ninguém!...
NINGUÉM...
Fui traída por falar demais...
Agora só o silêncio ouvirá meus segredos...



click to comment

Porque hoje estou assim...
Só me apetece morrer...

6 comentários:

Judite Pitta disse...

Olá Lirio, havia já um tempinho que não vinha visitar este cantinho; e encntrei novidades: O blog está com novo layout e muito bonito. Parabéns. Continua a escrever coisas lindas, porém tristes também, mas a tristeza também tem sua beleza. E aproveito para lhe desejar um excelente ano de 2009 com tudo de bom par si, ok? e força amiga para continuar a acreditar....

Unknown disse...

Olá Amiga de sempre

Talvez te tenhas esquecido de mim mas eu ainda estou aqui sempre esperando por algumas palavrás tuas.
Adoro-te AmigA e estás sempre no meu coração e na minha lembrança.
Cuida-te e sê Feliz. Muitos Beijinhos da tua Amiga e da tua afilhada que te adora .Ana

Unknown disse...

Olá Amiga de sempre

Talvez te tenhas esquecido de mim mas eu ainda estou aqui sempre esperando por algumas palavrás tuas.
Adoro-te AmigA e estás sempre no meu coração e na minha lembrança.
Cuida-te e sê Feliz. Muitos Beijinhos da tua Amiga e da tua afilhada que te adora .Ana

Palavras soltas ao vento disse...

Ainda bem que hoje percebes que és tudo aquilo que dizias que não , linda , maravilhosa e amiga....por isso te invejam :)

Palavras soltas ao vento disse...

Ainda bem que hoje percebes que és tudo aquilo que dizias que não , linda , maravilhosa e amiga....por isso te invejam :)

s disse...

Discordo em absoluto de: Decidi que não vou confiar em ninguém!...
Mais cedo ou mais tarde, todos me traiem...

É a pior coisa que podemos fazer a nós mesmos e não é aos outros.
Tens pessoas que são teus amigos e não sabes o que o futuro te reserva. Sabias que o futuro te ia reservar um amigo "S"? provavelmente não, nem eu.
Que estes maus e dolorosos momentos não existam mais na tua vida.

beijinhos.