Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, maio 30, 2007

Falta de inspiração...!


Tenho dias assim...

Em que a minha cabeça, parece oca, vazia de ideias, mas cheia de preocupações...

E quando estou nesta fase, tipo encubação, não sai nada...rigorosamente nada!

Fez dia 29 de Maio 7 anos que o meu pai faleceu!

Parece que foi ontem, sinto muito a sua falta, parece que ainda ouço o tom grave da sua voz, quando em jeito de brincadeira, me dizia as verdades, que vindas dele, não me custavam a ouvir.

Ainda hoje sinto um aperto no peito, e um nó na garganta, quando entro no quarto que ele ocupou até nos deixar...

Ouvir falar dele, sempre com o verbo em passado, causa-me náuseas, e revolta!

Ele é presente, hoje e sempre...

Não posso admitir que o homem, por quem eu me guiei toda a vida, tenha morrido.

Deixou um vazio no meu coração, que nunca vai ser ocupado por ninguém, tinha um lugar vitalício... conquistou-o por mérito próprio.

O cheiro ao after shave que usava, ainda está entranhado nas paredes de casa, os frascos semi-vazios estão na prateleira, como quem espera ser utilizado novamente, mas não... isso não vai mais acontecer, porque onde ele está não precisa de fragâncias artificiais...

Pois não? Pai?

Imagino que o paraíso esteja repleto de flores, na Primavera, e o seu perfume cubra todas as almas boas, que como tu foram escolhidas para esse sitio magifico...

beijo, pai...e até um dia...

2 comentários:

isabel disse...

ELE NÃO OCUPA UM LUGAR VASIO NO CORAÇÃO....ELE OCUPA MUITO ESPAÇO NOS NOSSOS CORAÇOES..UM ESPAÇO CHEIO DE BOAS RECORDAÇOES E MUITA ALEGRIA.
DESCANSA EM PAZ AVO... :)

s disse...

Hoje, identifico-me particularmente com este texto, estou sem inspiração, desculpa. Em relação à morte do teu Pai lamento profundamente e sabes disso, mas ele estará sempre no teu coração.

beijinhos